Soluções / Células de Carga

voltar

A SAICON tem como parceira a Dinamica Generale, uma das maiores e mais respeitadas empresas de seu segmento, através dessa parceria a SAICON disponibiliza para o mercado nacional uma completa linha de células de carga com a mais ampla utilização, com produtos capazes de atender a diversas frentes como rodoviária, portuária e pesagem embarcada e  contando com uma equipe técnica qualificada para instalação e desenvolvimento de sistemas para aplicabilidade das mesmas a SAICON se coloca entre as principais empresas do segmento no cenário nacional.

A SAICON disponibiliza diversos modelos de células de garga com diversas capacidades de peso dos tipos, Célula de compressão, Célula Flat e Célula de flexão.

Com as células de carga da Dinamica Generale você garante precisão e durabilidade.

Cabos em PTE com máxima proteção contra incêndio, umidade e quebras por temperatura extremamente frias podendo suportar temperaturas de 50 graus negativos.

Conta com proteção de alumínio contra impactos.

As células da Dinamica Generale tem comunicação universal com equipamentos de pesagem.

Com certeza temos a melhor opção em célula de carga para seu equipamento.

A SAICON possui assistência técnica e instalação dos equipamentos Dinamica Generale e também podemos buscar junto a você as melhores opções para utilização em seu equipamento, bem como para automação de sua propridade.

Célula de flexão

Célula de compressão

Célula Flat

 

SOBRE A SAICON

A SAICON SOLUÇÕES INTELIGENTES tem o objetivo de desenvolver, produzir e comercializar produtos e serviços destinados à indústria, agricultura e pecuária com tecnologia adequada e qualidade superior, visando a satisfação do cliente, contribuindo para o crescimento da produtividade, respeitando o indivíduo, a sociedade e o meio ambiente.

386

clientes no brasil

16.280

horas em resultados

9560

soluções

Rua Luiz Ughini, N108 - Cidade Nova - Passo Fundo - RS

((54) 3317-3000

saicon@saicon.com.br

© 2016 - Todos os Direitos Reservados - Desenvolvido por a2